Bem vindo ao Scouts Connect

Este projeto surgiu após o 1º conselho de agrupamento anual deste ano 2014/15.

Durante o conselho foi referido que é complicado fazer o fecho de contas do ano, sendo difícil juntar todos os registos num só e também controlar todos os custos associados ao ano fechado.

No concluir do conselho passou-me pela cabeça pegar num projecto que já tinha começado a trabalhar no ano letivo de 2013/14, aprimora-lo e renovar todo o seu layout e objetivo tendo em conta as novas necessidades do meu agrupamento.

Em equipa também notamos que é um pouco difícil a parte de comunicação das nossas atividades e também a comunicação entre os nossos elementos.

A quem se destina o projeto ?

Este projeto tem como objetivo, inicialmente entrar em vigor no meu agrupamento.

Tendo então posteriormente a possibilidade de adesão de outros agrupamentos a este serviço.

Próximas funcionalidades

Painel de criação de páginas de atividades

chat inter agrupamentos

Para testar este sistema poderá efetuar o login utilizando:

Utilizador: teste

Password: teste

Para efetuar a adesão envie um email pelo chefe de agrupamento para: adesoes@scouts.pt